Gaias de Carol Monteiro

Gaias de Carol Monteiro

Gaias

Pois bem, o tio aqui estava em uma tour pelo nordeste, passando por Aracaju, Teresina e Fortaleza, simmm Fortaleza foi o lugar onde conheci Carol Monteiro, figura singular da fotografia Cearense, essa mulher me cedeu sua casa e junto a isso a sua vivência com as Gaias, uma das experiências mais fodas da minha vida, observei a todo tempo o comportamento dessas deusas.

Com Carol minha identificação foi de cara, eu nunca vi ninguém tão chato, exigente, transparente, sincero, maluco, sensível, crítico, intenso e mais uma série de adjetivos que não vou escrever aqui, senão vai virar um textão da peste, enfim ela é minha figura em um corpo de mulher 🙂 !

Nessa série de fotos registrei esses momentos, muitas vezes elas pediam outras fotos posadas e eu me negava (claro né, fotinho de blogueira eu odeio fazer), eternizando esse momento de vivência aprendi uma série de coisas e enxerguei um novo mundo.

Obrigado Carol por acolher no seu mundo tão feminino, sinto cada vez mais esse meu lado sendo desperto, ser acolhido por vocês mudou minha vida.

Amo vcs Gaias, o Ceará e especialmente Carol!

Obrigado Universo

 

 

 

1 Comment
  • Clara
    Posted at 22:23h, 08 novembro Responder

    💛

Post A Comment